terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Projeto D : organizando as bijus

  Já tem tempo que eu venho pensando em falar um pouquinho sobre decoração, afinal, como a minha mãe é ligada a essa área, acaba fazendo parte do meu cotidiano - conto com a sua ajuda aqui, mãe!! 
  Eu sempre dou aquela arrumada no meu armário no fim do ano e esse não poderia ser diferente. Durante uma das minhas limpas me surgiu a ideia para o meu primeiríssimo post relacionado à decor: organização das bijuterias - tem coisa mais chata do que catar espaço para guardar os minis?! 
  Pensando nisso, eu criei a tag Project Decorate (Projeto Decorar), que vai marcar presença em todos (ou quase todos) os post relacionados à decoração.  


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!