segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Eu disse que voltaria!

Oi, genteee!! 
 Que saudade que eu estava de vocês e do blog! Bom, como vocês podem perceber, muuuita coisa mudou, até o nome! Esse tempo que eu fiquei fora serviu para me mostrar que o ''Keep Calm and Make Fashion'' estava gritando socorro por um upgrade! Como eu havia prometido a vocês, após o término da escola eu voltaria correndo pra cá, mas confesso que levei um susto! Resolvi colocar o blog de cabeça pra baixo e começar a deixá-lo, realmente, com a minha cara. Deu um baita de um trabalho, viu?! Mas, agora, eu tenho certeza que valeu à pena, eu simplesmente amei o resultado e espero que vocês também!! 
 Para aqueles que já me acompanhavam antes: é uma honra tê-los de volta aqui comigo, e, para aqueles que ainda não me conheciam: prazer! Sejam muito bem-vindos e espero que gostem do blog e me acompanhem! Vocês podem assinar o blog para receberem um aviso sempre que eu postar algo!
 Bom, agora que eu já matei a saudade é hora de começar a trabalhar, e aguardem, pois mais novidades estão por vir!

  Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!